segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como se comportar no trabalho ?

Saber se comportar no trabalho é muito importante, pois isso lhe dará a garantia de mais tempo em sua função. Sendo assim é preciso ter bastante educação, e sempre se dirigir aos seus superiores utilizando a mesma, assim também como os seus subordinados, afinal de contas, ter um bom relacionamento com empregados e também chefes é essencial para que o trabalho sempre flua bem.

Tomando essa posição dentro de uma empresa, ou qualquer que seja o seu ambiente de trabalho, certamente você vai conseguir agradar a todos e se beneficiar com isso. Não precisa ser “puxa saco”, apenas mantenha o respeito em primeiro lugar e com todos, sem exceções.#Alberlãndio

Um comentário:

  1. A educação é um primórdio, que deve ser usado não apenas em ambiente de trabalho, afinal educação é algo que se traz de berço, se não for aplicada ao universo em que se convive na sociedade, não terá sucesso pessoal não apenas profissionalmente mas também na relação com outrem, portanto palavras como: bom dia, boa tarde, boa noite, por favor, com licença, muito obrigado, entre tantas outras devem ser hábito e não excessão.

    Alexandre Barros

    ResponderExcluir